Central de Atendimento:

(12) 3128-3800

UTI Coronariana

A UTI Coronariana do Hospital Maternidade Frei Galvão se destina ao cuidado intensivo do paciente grave e, potencialmente grave, tanto cardiológico quanto clínico, obstétrico e cirúrgico.

Contamos com equipe multiprofissional, englobando diversos profissionais – médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos, enfermeiros – focada no cuidado centrado no paciente de forma humana e com exímia qualidade técnica para monitorizar continuamente pacientes em situações críticas que ameaçam a vida.

Nossa equipe médica é composta por profissionais especializados em diversas áreas médicas dispostos a atender situações graves com empenho no melhor desfecho possível.

Dispomos de diversos materiais e exames com tecnologia sofisticada para diagnóstico, seguimento e tratamento das mais diversas doenças. Todo arsenal para oferecer o que há de mais moderno e inovador na terapia intensiva, sem perder nosso foco também na assistência humanizada aos pacientes e à família em momentos de maior fragilidade.

 Visita:
O horário de visita na UTI Coronariana é das 14h às 14h30 e das 20h às 20h30, sendo permitida a entrada de apenas um visitante.

A entrega de pertences a pacientes hospitalizados é realizada na portaria principal das 7h30 às 8h e das 20h30 às 21h.

Importante!
– É permitida a entrada de apenas 1 visitante;
– Não é permitida a troca de visitante;
– É proibida a entrada com alimentos;
– Recomendamos que o visitante utilize máscara descartável;
– É indispensável a higienização das mãos ao entrar e sair dos setores de internação;
– Não é permitida visita em casos de isolamento.

Iniciar conversa
1
Posso ajudar?
Bem vindo ao atendimento virtual, ao continuar você concorda com nosso Aviso de Privacidade para WhatsApp e autoriza o tratamento de dados, conheça mais em: https://hospitalfreigalvao.com.br/politica-de-privacidade/