Central de Atendimento:

(12) 3128-3800

COVID-19

Em virtude da pandemia de COVID-19 adotamos, por hora, algumas medidas de contingência para minimizar o fluxo de circulação de pessoas, visando o controle de transmissão dentro da instituição hospitalar e, para maior segurança de todos.

VISITAS
Todas as visitas aos pacientes estão suspensas, incluindo as visitas pastorais (padre e pastor) e comunhão aos doentes, por tempo indeterminado. Será emitido um boletim informativo via telefone para os responsáveis pela internação de cada paciente nos seguintes horários:

Clínica Cirúrgica: até às 12h
Ala Especial: até às 12h
UTI Coronariana: 13:30h
UTI: 14:30h

A visita será permitida apenas na UTI Neonatal para Mãe/ou pai, um por vez, das 15:30h às 16:00h e das 20h às 20:30h. Suspensa a visita para os demais familiares.

ACOMPANHANTE
Será permitido apenas um acompanhante para os seguintes pacientes:
Menor de 18 anos;
Gestantes;
Idoso (maior de 60 anos);
Paciente em acomodação tipo apartamento.

A troca será feita nos seguintes horários: das 6h às 7h, das 14h às 15h e das 21h às 22h. Lembrando que não será permitido ter como acompanhante: gestante, maiores de 65 anos e pessoas com sintomas respiratórios.

ELEVADORES:
Um elevador específico está destinado para uso exclusivo de pacientes com sintomas respiratórios (suspeitos e/ou confirmados para COVID-19). Sendo assim, os colaboradores que necessitam entrar estão devidamente paramentados.

PRONTO ATENDIMENTO E PRONTO SOCORRO:
Os atendimentos de urgência e emergência adulto e infantil (Pronto Atendimento e Pronto Socorro) estão funcionando normalmente, 24 horas, com uma área respiratória atendendo pacientes (suspeitos e/ou confirmados para COVID-19) com sintomas, separadamente dos demais.
Orientamos que os pacientes evitem estar acompanhados e que seja respeitada a distância de assento na recepção.

CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM E LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS:
Os exames estão sendo realizados normalmente com todo cuidado e medidas de proteção tanto para os pacientes quanto para os profissionais.
Orientamos que os pacientes evitem estar acompanhados e que seja respeitada a distância de assento na recepção.

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS:
As consultas estão acontecendo normalmente com todo cuidado e medidas de proteção tanto para os pacientes quanto para os profissionais.
Orientamos que os pacientes evitem estar acompanhados e que seja respeitada a distância de assento na recepção.

MISSA:
As missas realizadas na Capela Perpétuo Socorro (externa) estão suspensas por tempo indeterminado, bem como eventos religiosos dentro da instituição.

Reforçamos a importância em utilizar a máscara corretamente e higienizar as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.