Hospital Frei Galvão

Telefone:

Hospital Frei Galvão -

Tomografia Multislice-64C

TOMÓGRAFO MULTISLICE 64 CANAIS. A MAIS ALTA TECNOLOGIA DO MERCADO EM APLICAÇÕES CARDIOVASCULARES

TOMOGRAFIA-MULTISLICE-64C.

194 IMAGENS POR SEGUNDO. DETECTA PLACAS DE GORDURA NOS VASOS DE ATÉ 0,068MM!

Coração-3D-Detecção-de-Plac

O equipamento possui um tempo recorde de rotação do gantry (tubo por onde o paciente adentra no aparelho) são segundos e fornece alta qualidade de imagem, o que facilita o exame de pacientes que não conseguem segurar a respiração por tempo prolongado. Elimina em diversos casos o Cateterismo Cardíaco.

Através da tecnologia 64 canais é possível realizar o mais novo e moderno exame para a avaliação e prevenção de doenças do coração.

Em 15 segundos são obtidas imagens tridimensionais de todo o coração, com resolução de 0,65 mm que permite a avaliação até de placas em pequenas artérias com altíssima resolução, numa agilidade de 190 imagens por segundo.

É possível detectar placas de gordura que se formam na parede dos vasos, ajudando na avaliação e prevenção de doenças cardíacas, como a Angina e o Infarto.

Entre São Paulo e Rio de Janeiro, o Hospital Frei Galvão está na frente com a mais alta tecnologia.

UM EXAME RÁPIDO, PRECISO E NÃO INVASIVO

O Sensation 64 possui a tecnologia z-SharpTM. Esse sistema duplica a capacidade de aquisição de dados do scanner e pode adquirir, em tempo reduzido, imagens de grande precisão e qualidade em estruturas submilimétricas menores que 0,4mm, como, por exemplo, os menores vasos intracranianos, pulmonares e coronárias distais. O tempo de varredura do corpo do paciente é mais curto, o que também facilita a realização de alguns exames, por exemplo, do tórax ou do abdômen completo, em poucos segundos, beneficiando principalmente pacientes que se encontram em estado grave.

Coração-3D-Detecção-de-Plac

O equipamento também possui softwares que permitem a navegação virtual dentro de estruturas, como traquéia, brônquios e cólon; volumetria e acompanhamento evolutivo de nódulos pulmonares, além da avaliação da perfusão cerebral.

HORÁRIO PARA AGENDAR EXAMES
Centro de Diagnóstico (Térreo)
2ª a 6ª feira: das 6 às 19h
Sábado: das 6 às 13h
24h: Urgência e Emergência
(12) 3128-3800

HORÁRIO PARA RETIRAR RESULTADOS DE EXAMES
Centro de Diagnóstico (Térreo)
2ª a 6ª feira: das 7 às 19h