Hospital Frei Galvão

Hospital Frei Galvão -

Nova administração do Pronto Socorro e entrega do atendimento infantil

O Hospital Maternidade Frei Galvão e a Prefeitura de Guaratinguetá assinam nesta segunda-feira (3), o convênio para administração do Pronto Socorro de Guaratinguetá por parte do Hospital. O evento será às 15h, na rua Domingos Lemes, 77, Santa Rita.

Além da assinatura do convênio, será entregue o Pronto Socorro Infantil, que terá atendimento individualizado, contando com consultório, sala de medicação, sala de observação e sala de inalação.

Sob coordenação técnica do médico Dr. Marcelo Augusto Freitas Areco, a equipe do Pronto Socorro contará com Anestesiologista, Clínico Geral,  Cirurgião, Ginecologista e Obstetra, Ortopedista, Pediatra e, sobre aviso, Neurologista e Buco-Maxilo. Terá ainda serviços de apoio e diagnóstico de laboratório, raio x, ultrassom, tomografia, ressonância magnética, farmácia satélite e implantação do acolhimento com classificação de risco.

“Nosso objetivo é realizar um atendimento humanizado e acolhedor aos pacientes que vêm até o Pronto Socorro”, afirma o diretor geral do Hospital Maternidade Frei Galvão, Afrânio Emilio Carvalho da Silva.