Hospital Frei Galvão

Hospital Frei Galvão -

Hospital Frei Galvão abre vagas para especialização médica

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de fevereiro

O Hospital Maternidade Frei Galvão está com inscrições abertas para seleção de candidatos à especialização médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia.

O processo seletivo será em forma de concurso, destinado ao preenchimento de vagas de estágio nos mesmos moldes do Programa de Residência Médica, para o Hospital Maternidade Frei Galvão.

A prova será organizada nos moldes do que determina a Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM), ou seja, prova escrita, análise de currículo e entrevista. A bibliografia recomendada para a processo seletivo de Clínica Médica e Ginecologia e Obstetrícia e todos os detalhes e informações sobre o concurso podem ser acessados no edital que está disponível no site www.hospitalfreigalvao.com.br.

São 6 vagas para Radiologia e Diagnóstico por Imagem (sendo 2 devidamente reconhecida pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), na qualidade de estágio não remunerado (especializandos), 6 vagas disponíveis em Clínica Médica e outras 6 vagas em Ginecologia e Obstetrícia. Como requisitos para a inscrição, o candidato deve ser médico formado por curso de Medicina reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), concluinte até 28 de fevereiro de 2016.

As inscrições vão até 10 de fevereiro de 2016 e o resultado final do processo seletivo de Radiologia e Diagnóstico por Imagem será divulgado no site www.hospitalfreigalvao.com.br no dia 23 de fevereiro. Já o resultado para Clínica Médica e Ginecologia e Obstetrícia, será divulgado, também no site, no dia 19 de fevereiro de 2016, após as 12h.

Ambos programas terão início no dia 1º de março deste ano, às 9h.